10 de dezembro de 2010

Tempo e ocupações

     Já dizia Shakespeare "(...) quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.", compartilho da mesma opinião, rs. Há muito tempo não escrevo nada no blog, e sinto informar, que não é por falta de tempo. Chegaram as férias, da faculdade e do trabalho, e minhas postagens foram diminuindo proporcionalmente aos meus afazeres. Lembro-me que a fase que mais escrevi foi justamente a fase que eu tinha mais coisas para fazer, mais horários a cumprir, trabalhos a desenvolver, matérias a estudar. O sono, o colchão que me magnetiza, as coisas inúteis da internet me ocuparam por inteiro.
     Pois bem, comprometo-me à partir de hoje, que deixarei a preguiça de lado e desenvolverei algo nessas férias, porém ainda estou em dúvida em que me focar...aprender tocar um instrumento musical, escrever bobeiras como essas, ou estudar xadrez. Então enquanto não me decido, vou ali tirar um cochilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário