17 de dezembro de 2010

Rock In Rio 2011

     Do dia 23 de setembro ao dia 02 de outubro a cidade maravilhosa será palco novamente de um dos maiores eventos de Rock do mundo: O Rock In Rio.
     Eu ainda não tive oportunidade de participar de nenhuma das edições, mas as bandas confirmadas até agora para o dia do Metal,  (MetallicaSlipknot, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura e Angra) 25 de setembro, me obrigam a ir. Mas se Metallica não estivesse entre essas 6 bandas, provavelmente eu não iria nesse dia, pois o dia 01 de outubro terá como atração principal a banda Cold Play, o que me faz refletir e estudar possibilidades de ficar no Rio durante uma semana (haja grana! rs).
      Estou ansioso para rever Metallica, pensei que esse reencontro demoraria mais tempo, pois do dia do show em Porto Alegre, 28 de Janeiro de 2010, até o show no RiR, passarão 1 ano e 9 meses. Imagino que as emoções não serão as mesmas, até porque acredito que até lá já terão lançado um novo álbum.
     Agora fico no aguardo: do mês de julho para comprar meu ingresso, pois não comprei na pré-venda; do mês de setembro, para o espetáculo; e de uma boa notícia de que System of a Down também participará do festival.



Até setembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário