3 de dezembro de 2009

Incertezas


Esta foi uma paródia que compus (é assim que conjuga?!) no terceirão, da música 'Será', do Legião, na matéria de Biologia da professora Caldas. O tema era "As teorias da evolução". Até que ficou engraçada, ainda mais junto com o "clipe" que eu e a equipe filmamos no sítio com os macacos! Bons tempos aqueles...E até que deu pra tirar uma boa nota.


Com tanta teoria assim
Tá difícil entender
A história de como surgi
Lamarck tenta esclarecer
Elaborou o Lamarckismo
"O que não usou se atrofiou"
Caracteres você pode herdar
Até nisso Lamarck pensou

Refrão:
Será? Que Darwin tem razão?
Será? Que Deus criou eu e você?
Será? Que viemos de Adão?
Será? Que o Criacionismo vai prevalecer?
Ôooooooooooo

O surgimento dos humanos
Darwin explica com convicção
As características
Através de uma adaptação
Que viemos dos macacos
Por uma natural seleção
Esse é o Darwinismo
A teoria da evolução

Refrão

Esperar pra ver
Acontecer
Quem que pode compreender?
Será que todos irão se esquecer?
Deus criou os animais,
Eu e você...



2 comentários:

  1. aheuahusa Eu Rascho!
    Ficou filé :)

    ResponderExcluir
  2. ótimos tempos... as vezes fico olhando aquele video, nossa se fizesse aquilo hoje meus professores me matariam kkkk. mais eram bons tempos muita saudade daquela bagunça nossa.

    ResponderExcluir