22 de setembro de 2009

Número Um

Bom dia gente, começarei hoje a minha primeira postagem! Já venho há alguns dias pensando em criar um blog e só agora tomei coragem. Idéias nunca me faltaram (oh!), mas sempre que penso em escrever algo, começo e não termino, ou ainda pior, às vezes nem começo. Vamos ver no que vai dar.
Sempre gostei de ler blogs, e ontem um em especial, me chamou atenção, chama-se Lamparina Acesa (www.lamparinaacesa.blogspot.com) da Fabiula Bravo (olha o mershan!), um blog que gostei muito. Talvez o que mais me agrada em blogs é a liberdade de expressão, as opiniões adversas que nos deparamos.
"Os blogueiros são heróis, tornam a web muito mais interessante, sem páginas High Tech" - por mim mesmo (rsrs)

Do Nome.
Por que será Limpeza de Salão!? Alguém arrisca? (kkk)
Na verdade era pra ser Limpando o Salão, mas não sei porquê, este já não estava mais disponível.
Então, sempre achei interessante, frases, piadas, pensamentos de um, dois, três ou até mais sentidos. Daqueles que ficam à critério do leitor.
Então você tem o livre arbítrio de pensar o que quiser sobre o título, mas irei facilitar citando algumas possíveis justificativas:
1 - Quando alguém está tirando etcétera (uma catota) do nariz, geralmente vem um indivíduo e pergunta: - Vai ter festa hoje!?
Daí o cara responde: - Não!
E o indivíduo ainda contesta: - Então por que tá limpando o salão!? (rsrs)

2 - Para os baladeiros de plantão, sabem o estado em que fica os salões das festas e o quão é difícil limpá-los.

3 - E uma ainda mais filosófica, uma limpeza através da escrita, nesta sujeira em que jaz o mundo.

Se você pensou em alguma justificativa que não se relaciona com as três anteriormente citadas, compartilhe com a gente, comente! Olha lá hein, não vá me zuar.



4 comentários:

  1. bom, limpeza de salão pod ser um combinado entre alguns mal intensionados, para levar todos os pertences das vitimas q ali estavam....aki em guaira isso acontece hahsahahs (pô limpeza geral na àrea, passa tudu q tú tem ae!) rs
    GUI parabens pelo teu blog, sou fã de carterinha já e to feliz por ter a honra de fazer o primeiro comentario!!! =)

    ResponderExcluir
  2. ó meu nome e meu blog ali...:)
    OMG...Ed Westwick limpando o salão?!?!?!? OMG...msm assim continua lindo! :O

    mto massa seu blog Guilhereme... :)

    ResponderExcluir
  3. esse cara da foto é o Chuck de gossip girls hehe

    ResponderExcluir